sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu tenho um sonho

Olá.

Mais um ano se encerra e mais um ano se inicia.

Não podemos ficar indiferente a isto. Esta época do ano é meramente um marco. São dias como outro qualquer, mas representam o fim de uma época e a esperança que o próximo período será melhor. Natal e Ano Novo. As palavras em si encerram algo bom.

Mas de nada adianta se não houver reflexão.

E eu ando refletindo bastante e convido a você, amigo desconhecido, a fazer o mesmo.

Refletir sobre o que fizemos de bom e de ruim.
Pedir perdão e perdoar. E perdoar a si mesmo, como sabiamente me aconselha minha querida namorada, que mais do que isso, é minha amiga nas horas difíceis. Tamires, obrigado por entrar em minha vida.

Valorizar o tempo com os seus filhos. Missão difícil para pais como eu, que por algum motivo não tem o privilégio de conviver diariamente com eles. Que os vêem em dias marcados. Júlio e Fernanda, meus melhores dias são aqueles em que vocês estão comigo, seja no Parque do Ibirapuera, seja assistindo o mesmo filminho pela enésima vez.

Deus, obrigado por ter me dado dois filhos maravilhosos.

Nossos pais merecem atenção também. Os meus não vivem juntos a muito tempo. Tenho algumas lembranças, umas boas outras ruins.
Tento sempre ficar com as boas. Rezo sempre para que eles se perdoem e vivam plenamente suas vidas. O que eu puder fazer para ajudá-los, farei.
Minha mãe foi uma guerreira e merece toda minha paciência e Deus, mais uma vez, me ajudará.
Valdete e Joselito, que Deus conforte seus corações.

Nossos irmãos não podem ser esquecidos. Tenho um bom irmão. Centrado. Admiro muito ele, espero que ele saiba disto. Manoel, você é o cara. Tenho mais dois irmãos por parte de pai que gostaria de ter tido mais contato. Jenny e Jony.

Há muito mais pessoas. A mensagem que quero passar é esta. Pare e veja o que é e principalmente, quem é importante para você. E deixe isso claro para elas, com palavras e atitudes.

Voltarei a postar no ano de 2012. Nosso Delphi está cheio de novidades e este blog será profissionalizado a fim de podermos crescer juntos.

Quanto ao meu sonho?

Que em 2012 nossos sonhos sejam verdades.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.



Minha lista de blogs